Topo

Histórico

Fefito

Claudete Troiano decide nome de novo programa na RedeTV! nesta quinta (24)

Claudete Troiano - Gustavo Cabral/TV Aparecida
Claudete Troiano Imagem: Gustavo Cabral/TV Aparecida

Colunista do UOL

24/09/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora definiu que terá dois chefe fixos se revezando semanalmente na atração
  • Estreia da atração está prevista para o dia 5 de outubro
  • Nesta quinta-feira (24), será realizada a primeira reunião de produção, na RedeTV!

A RedeTV! deve acelerar nos próximos dias os preparativos para o novo matinal comandado por Claudete Troiano. A apresentadora terá nesta quinta-feira (24) sua primeira reunião de produção para decidir as primeiras pautas e o mais importante: o nome da atração.

Com estreia prevista para 5 de outubro, o programa deverá aproveitar o espaço no qual Edu Guedes gravava. Um novo cenário será construído, mas parte da estrutura será mantida.

Com 1h15 de duração, o projeto terá dois chefs de cozinha fixos. Roberto Augusto e Júlio Cruz se revezarão no preparo das receitas da atração. A cada semana, um assumirá o posto. Outros colaboradores têm sido pensados para a produção.

Com um grande patrocinador por trás, Claudete já fechou a lista de outros anunciantes de merchandising. Ela estreará com dez ações diárias vendidas.

Na RedeTV!, o plano é estrear o matinal no mesmo dia que o programa de debates de Luís Ernesto Lacombe. Com a chegada dos dois novos projetos na grade, o futuro do "Tricotando" está indefinido. A emissora estuda onde alocar a atração de fofocas (ou não).