Topo

Gusttavo Lima e Andressa Suita: o conto de fadas que chegou ao fim

A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima
Reprodução / Internet

De Splash, em São Paulo

14/10/2020 04h00

Era uma vez Gusttavo Lima e Andressa Suita, um daqueles casais que mais pareciam ter saído de um conto de fadas. O casamento que parecia ser perfeito, porém, chegou ao fim no último fim de semana, quando os dois anunciaram o fim da relação.

Continua depois da publicidade

Quanto tempo juntos?

Entre o início do namoro e o fim do casamento, Andressa e Gusttavo ficaram oito anos juntos. Em retrospectiva, relembramos um pouco da história do casal.

AND GUST - Reprodução - Reprodução
Andressa e Gusttavo no início do namoro
Imagem: Reprodução

O começo de tudo

Andressa conheceu Gusttavo através de um empresário dele, em 2012. Antes de começarem a namorar, os dois foram amigos e Andressa quase pensou em desistir do romance.

A gente se tornou amigo. Com o tempo, Gusttavo foi fazendo sucesso. A gente se esbarrou e ficou. Falei: 'gente, isso não vai dar certo'. Amigo ficar não vai ter um final bom. Mas sempre tinha uma força maior que sempre unia a gente. Eu falei: 'É Deus'.

relembrou Andressa, em papo com Thais Fersoza

Continua depois da publicidade

Assumidos oficialmente

Foi no início de 2013 que Gusttavo assumiu o relacionamento com Andressa para o público e inclusive já a pediu em casamento. Os dois viviam trocando declarações de amor nas redes sociais e já até marcavam a data do enlace.

Fim do noivado

Os fãs foram pegos de surpresa, porém, quando Andressa e Gusttavo anunciaram o fim do noivado em agosto de 2015. Segundo os dois, a rotina atribulada do sertanejo acabou atrapalhando o relacionamento e eles optaram por se separar de maneira amigável.

Não é fácil, não. No meu caso foram três anos de muito companheirismo. Mas bola para frente, vamos ver o que vai acontecer.

explicou Gusttavo, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", em 2015

Pouco mais de dois meses depois, Gusttavo e Andressa reataram o relacionamento. "Eles estão juntos e muito felizes. A decisão partiu dos dois", disse um comunicado da assessoria de imprensa de Andressa, emitido na época.

Continua depois da publicidade

Casamento surpresa

Os dois decidiram não perder mais tempo e já em dezembro de 2015 celebraram a união em uma pequena cerimônia civil, só para os familiares. Os fãs só descobriram o evento discreto com os posts dos noivos no Instagram.

ANDGUTS2 - João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação - João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação
Discretos e sem alarde, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram em uma cerimônia íntima só para a família
Imagem: João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação

'O que Deus uniu, o homem não separa...'. Só o começo de uma grande história! Te amo muito!

registrou Andressa, na época, no Instagram

Festança oficial

Só dez meses depois, em outubro de 2016, Gusttavo e Andressa realizaram uma grande cerimônia religiosa de casamento, reunindo amigos famosos como Leonardo, Bruno e Marrone e César Menotti e Fabiano.

Continua depois da publicidade

A família cresceu!

Em junho de 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, em Goiânia. No ano seguinte, em julho, nasceu Samuel, o segundo filho dos dois.

A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar.

disse Gustavo, emocionado, após o nascimento de Gabriel

ANDGUSR2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima com os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

O castelo da princesa

Como não poderia ser diferente, Gusttavo e Andressa viviam numa mansão digna de reis e rainhas. A casa dos dois, em Goiânia, viralizou nas redes sociais após um clique do sertanejo, ostentando o espaço que conta com um pé direito de 7 metros!

Durante as lives realizadas neste ano, a casa de 15 mil metros quadrados também chamou atenção das pessoas. O espaço ainda conta com academia, sauna, vestiários e estúdio fotográfico, além de uma piscina de mais de 200m²!

Continua depois da publicidade
GSUTVCAS - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima em foto diante da fachada de sua fazenda
Imagem: Reprodução/Instagram

Casal margarina

Nas redes sociais, Andressa e Gusttavo sempre compartilhavam fotos de momentos românticos e registros em família, ao lado dos filhos. Isso explica o tamanho do choque dos fãs ao saber da separação.

Família, meu bem maior... ?????

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Por que se separaram?

Ao anunciar a separação neste fim de semana, Gusttavo e Andressa não deram nenhum motivo específico para a decisão, mas muito se especulou sobre as razões que levaram ao término da relação.

Na madrugada de domingo pra segunda, eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento.

lamentou Andressa, em post no Instagram

Continua depois da publicidade

Traição?

Em entrevista ao Metrópoles, Gusttavo negou que uma traição tenha sido a razão do divórcio.

Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.

Pivô?

Sobrou até para a influenciadora Huma Kimak, apontada como suposto pivô da separação dos dois. A influencer negou que tenha qualquer envolvimento com Gusttavo e ironizou a situação no Instagram.

Continua depois da publicidade

Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando superengraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe!

Música do término

Poucas horas depois de confirmar o fim da união com Andressa, Gusttavo lançou uma nova música, "Café e Amor", com uma letra bastante sugestiva...

Melhor terminar
Cada um por si
Um ponto final
Às vezes é um começo e não o fim

O sertanejo também fez um desabafo nas redes sociais, compartilhando reflexões com os seguidores sobre o fim do relacionamento. "Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse, no Twitter.

Continua depois da publicidade

E a fortuna?

Andressa e Gusttavo se casaram com separação total de bens, isto é, não dividirão a fortuna agora que se separaram. Em entrevista ao colunista Leo Dias, em maio, Andressa deu mais detalhes sobre a decisão.

Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?

Declaração oficial

A assessoria de Gusttavo se pronunciou sobre o fim do casamento, explicando que a relação se desgastou com o tempo, mas que os dois continuarão focados na missão de criar os dois filhos, mesmo separados.

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto.

Continua depois da publicidade

E não viveram felizes para sempre...