Topo

Luan e Jade, Gusttavo e Suita... Sense Márcia e taróloga analisam términos

Luan Santana e Jade Magalhães, Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza são alguns dos famosos que se separaram em 2020
Luan Santana e Jade Magalhães, Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza são alguns dos famosos que se separaram em 2020
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

24/10/2020 04h00

Este ano está estranho em vários aspectos. A pandemia do coronavírus mudou radicalmente a vida de todos e tem provocado crises em casais. Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan e Jade, Whindersson e Luísa Sonza são alguns casais de famosos que separaram. A bruxa está solta e queremos saber o motivo!

Splash conversou com Márcia Sensitiva que usou a numerologia para explicar tantas separações. A taróloga Lyra abriu as cartas e conta que 2020 é um ano regido pelo sol.

"O sol acaba trazendo mudanças profundas e bagunçando o que era instável como a relação de muita gente".

Continua depois da publicidade

Olha o que a Márcia disse...

Luan e Jade

Márcia conta que Luan está em um ano 7, com busca de novas metas e direções. Já Jade está no ano de 12, de calma e menos movimentos.

"Em 2018, ele virou o ciclo numerológico, O que indica um ano cármico e difícil, onde sua união começou a ser afetada".

A taróloga Lyra observa que o término foi marcado por um texto incrível.

"Só poderíamos estar falando de uma relação de pisciano e uma taurina, o romantismo prevalece aqui de uma maneira enorme por conta dessa combinação de signos".

Continua depois da publicidade

Este casal há de tentar uma reconciliação, haverá resistência em voltar de umas da partes, mas caberá aos dois tentar resolver a questão que acabou trazendo o término para voltarem e logo firmarem a relação com provavelmente algo mais sério como um casamento.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Sense Márcia diz que o cantor está no ano 19, "de se projetar mais para a fama, se expor e não medir consequências". Já ela está no ano 9, de reclusão.

"Em 2019, ele virou o ciclo numerológico, o que indica um ano cármico e difícil.

A taróloga Lyra diz que eles formavam um casal com os mesmos objetivos e uma relação cheia de reciprocidade, que acabaram se distanciando. Um virginiano e uma capricorniana que precisavam de viagens para não entrar na rotina, acabaram deixando a conversa para depois e se distanciaram sem perceber!

Continua depois da publicidade

O silêncio aqui destruiu uma relação, e fez com que se tornassem dois estranhos, vai ser necessário muita conversa para entrar em um acordo. Seja para o divórcio ou um possível retorno que somente o tempo pode revelar. Lyra

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O casal anunciou a separação em abril e chocou muita gente! A cantora assumiu o namoro com Vitão em setembro, está feliz e apaixonada e tudo indica e parece que a separação com o ex foi definitiva!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Ele está no ano 19, como o Gusttavo Lima, e ela no ano 5, voltado para instabilidade emocional, dúvidas e mudanças. Os dois viraram o ciclo numerológico em 2019", explica Márcia.

Continua depois da publicidade

Quando falamos de Sonza e Whindersson, segundo a taróloga, o problema começa quando falamos nos signos : Capricorniano e Canceriana.

Essa combinação acaba sendo muito intensa, por que ou é 8 ou 80. Um casal que tinha tudo para se dar bem, mas acabou se perdendo por falta de compreensão e tentativas de mudar o jeito do parceiro. Haverá arrependimento em um futuro próximo mas não irá ter volta. Lyra